segunda-feira, 26 de março de 2012

Talvez seja você



Talvez seja você
Talvez seja eu
Talvez seja apenas o ritmo constante do mar
Talvez seja só eu que eu nunca estive perto de amar alguém
O tipo que pode passar um centavo por sorte.

Talvez seja sábio
Talvez não seja
Talvez seja você quem trouxe o carinho que eu esqueci
Não é bom falar sobre o jeito especial,
Que você sorrir sempre que estou perto.
Meu único pensamento
Era um amor para mim
Não poderíamos ficar?
Ou devemos ir?
Só um idiota iria querer deixar esse paraíso esse sonho
Que eu acho sempre que você está por perto
Somente um tolo igual a eu

Não é bom falar sobre o jeito especial
Que você sorrir sempre que estou perto
E preste atenção nas pedras que jogamos no mar
Só um idiota iria querer deixar o paraíso
Que eu acho sempre que você está por perto
Somente um tolo igual a eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário