quarta-feira, 21 de março de 2012

Se eu pudesse estar onde Tu estás


Onde está você neste momento?
Só nos meus sonhos.
Você está em falta, mas você está sempre em uma batida do meu coração
Eu estou perdido agora sem você,
Eu não sei onde você está.
Eu continuo assistindo, continuo esperando,
mas o tempo nos separa.

Existe uma maneira que eu possa encontrá-la?
Está lá um sinal de que eu deveria saber?
Há uma estrada que eu poderia seguir
para trazê-la de volta para casa?

O inverno está diante de mim
agora você está tão longe.
Na escuridão dos meus sonhos
e sem a sua  luz vou ficar.

Se eu pudesse estar próximo ao seu lado
Se eu pudesse estar onde você está
Se eu pudesse alcançar e tocar você
e trazê-la de volta para casa
Existe uma maneira que eu possa encontrá-la?
Existe um sinal de que eu deveria saber?
Existe uma estrada que eu poderia seguir
para trazê-lo de volta para mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário