quarta-feira, 28 de março de 2012

Duas Vidas!




Talvez eu seja um sonhador
Talvez apenas um tolo
Ultimamente eu mal posso ver o sol
Se você tinha um segredo
Eu poderia dar um palpite
Mas nada nos seus olhos parece me segurar
Verdade ou consequências
Qual deles será?
Alguém disse
Esse tempo vai aliviar a sua dor
De duas vidas o amor dilacerado
Mas eu acredito que quem escreveu essa poema
Nunca tivesse um coração partido
Um de nós está escondendo algo
Um de nós pode dizer....
E ninguém gosta de ser o primeiro a saber
Alguém tem que responder!
Porque alguém tem que pedir?
Se você soubesse como isso é tortura
Continuar indeciso
Você sabe, é duas vezes pior, com certeza você sabe!
E eu te amo mais do que nunca
E sempre vou amar
Mesmo que você me ache um sonhador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário