quarta-feira, 21 de março de 2012

Amor Demais Vai Matar Você



Eu sou apenas as peças do homem que eu costumava ser
Lágrimas amargas demais estão chovendo em mim
Eu estou longe de casa de mim mesmo.
E Venho enfrentando isso sozinho por muito tempo

Eu sinto que ninguém nunca contou a verdade para mim
Sobre como  crescer e que a luta seria... Terrível
No meu estado de espírito emaranhado;
Eu estive olhando para trás para encontrar onde eu errei!

Amor demais vai matar você se você não se decidir
Será?
Se você não pode fazer a sua mente o faz.
Dividido entre o amante e o amor que você deixara um 
paragrafo  para trás.
Você está indo para ao desastre por que nunca leu os sinais
Amor demais vai matar você cada vez que sofrer.

Eu sou apenas a sombra do homem que eu costumava ser um dia
E parece que não há maneira de sair deste EU!!
Eu costumava levá-lo sol
Agora tudo que faço e lembrar do passado que....

Como seria se você estivesse no meu lugar?
Você não vê que é impossível escolher
Não há nenhum sentido fazer isso...
Todo caminho que eu vou eu sou obrigado a perder?

Amor demais vai  me matar!
Tão certo como o sol se põe para dar Lugar a noite e a Lua
Ela vai drenar a energia que está em você
Faça você implorar e gritar e rastejar
E a dor vai te deixar louco
Você é a vítima do seu crime
Amor demais vai matar você cada vez que olhar para trás.

É amor demais vai matar você
Ela vai fazer sua vida uma mentira
Sim amor demais vai matar você
E você não vai entender o porquê
Você daria sua vida, você venderia sua alma
Mas ele chega novamente
Amor demais vai matar você
No final começa tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário