quarta-feira, 21 de março de 2012

Não é possível parar de te amar




Há um tempo e lugar para tudo
Para todos
Nós podemos empurrar com toda nossa força
Mas nada vai vir
Ah, não, nada vai mudar
E se eu lhe pedisse para não tentar
Você pode deixar pra lá?

Eu quero te abraçar e dizer...
"Não podemos jogar isso tudo fora"
Diga-me você não vai embora
Você não vai!
Você tem que me ouvir dizer!

Eu não posso parar de te amar
E não importa o que eu digo ou faço...
Você sabe que meu coração é verdadeiro

Você pode mudar seus amigos
O seu lugar na vida
Você pode mudar sua mente
Nós podemos mudar as coisas que dizemos
E fazê-lo a qualquer momento
Mas acho que você vai encontrar
Que quando você olhar dentro do seu coração
Oh meu Amor, eu estarei lá
Sim estarei para ser somente seu!

Segure-se
Eu estou me segurando em você
Amor, apenas venha...
Eu só quero ouvir você dizer...

Então me encontro torcido e amarrado
E tudo que eu lembro é você
Foi assim que tentamos
Só para se render ao Amor

E quando acabou
Eu sei como vai ser
E o amor verdadeiro nunca vai morrer
Não vai desaparecer

E eu sei que eu tenho que fazer
O que você disse é verdade!
Eu não posso parar de amar você ...

Eu não posso parar de amar você, se não vou morrer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário