quarta-feira, 21 de março de 2012

Nosso Acordo!


Olhando o mundo
Da nossa janela da vida
Podemos ver que tudo está ali
Que é real
Que é certo
Para a distância tão longe
De nosso verdadeiro entendimento
Nos fazendo querer mais
Nos fazendo ver menos

O fogo
Me fazendo limpo
Me fazendo voar
Me girando em círculos

O fogo dentro dos seus olhos
Desta vez místico me recordei e lembrei
Eu a conheci antes
O fogo dentro no meu coração
Acordos feitos
Agora são realizados
Como antes
Acordos de Confiança
Acordos de Sinceridade
Acordos de Verdade
Acordos de Liberdade

Falando de mundos
Levados para muito longe
Como a inocência
Esmaga a natureza das coisas
A tal ponto que perdemos

Todos tentamos ganhar
Nos fazendo querer mais
Nos fazendo ver menos

Acordos de Confiança
Acordos de Sinceridade
Acordos de Verdade
Acordos de Amor
Acordos de Liberdade
Acordos de te libertar
Sob o Poder do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário