quarta-feira, 11 de abril de 2012

Se eu pudesse apenas te alcançar



Quando o amor se desfaz
Quando a luz do amanhecer acorda
Uma nova vida nasce
De alguma forma eu tenho que fazer esta maravilha final. . .Agora!

Eu acordei
sentindo muito bem,
seu rosto enche minha mente
eu tenho religiões rápidas

Onde eu estou procurando divino
Querida, você está tocando algo, você está me tocando,
eu estou sob seu polegar, que está sob feitiço, você não pode ver,
Se eu pudesse apenas te alcançar,
Se eu pudesse te fazer sorrir,
Se eu pudesse apenas te alcançar,
Isso realmente seria um maravilha
Maravilha , estas barreiras da dor, Maravilha , à luz do sol da chuva,
faz meus sentimentos conhecido para você
Volta meu coração para dentro e para fora para você agora
De alguma forma,
eu tenho que fazer esta
 maravilha  final.
Agora eu

Seu sorriso,
Fala-me....
Com todos e cada um de seus olhares para mim,me faça Feliz
Querida, você está começando algo profundo dentro de mim,
Querida, você está gerando algo, este fogo em mim,
eu tô fora de controle, eu quero entrar de cabeça na corrida deste êxtase

Se eu pudesse apenas te alcançar
Se eu pudesse fazer você sorrir
Se eu pudesse chegar até você
Isso seria realmente uma 
maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário