quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você estará em meu coração



Venha parar de chorar,
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure apertado
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui não chore

Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços vão te abraçar
Mantenha-se seguro e aquecido
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore

Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará aqui em meu coração ... 
Sempre ..

Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos
Eles simplesmente não confiam
O que eles não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes
Mas dentro de nós
Não somos tão diferentes assim

E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre

Não dê ouvidos a eles
Porque o que eles sabem não nos atinge
Nós precisamos um do outro
Para ter, para segurar
Eles verão com o tempo
eu sei

Quando o destino te chama
Você precisa ser forte (você tem que ser forte)
Eu não posso estar com você
Mas você tem que segurar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Nós mostraremos a eles juntos!

Porque você estará em meu coração acredite em mim
Você estará em meu coração eu estarei lá!
Deste dia em diante
Agora e para sempre

Sempre!
Eu estarei com você!
Eu estarei lá para você sempre
Sempre e sempre ...
Apenas olhe sobre seus ombros
Eu estarei lá sempre ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário