terça-feira, 17 de abril de 2012


Qualquer um que você já tenha abraçado
Diria a você do jeito que eu estou sentindo
Qualquer pessoa que sempre quis você
Poderia tentar dizer o que eu sinto por dentro
A única coisa que eu sempre quis foi você perto de mim
Era o sentimento que você não está fingindo
A única que você já pensou ....
Espere um minuto, você não pode ver

Que eu ...
Quero cair das estrelas
Diretamente em seus braços
Eu ... eu sinto você
Eu espero que você compreenda

Para o homem que tentou feri-la
Está explicando a maneira que eu estou sentindo
Para todo o ciúme que causei a você
Estados-Membros a razão pela qual eu estou tentando esconder
Como para todas as coisas que você me ensinou
Envia meu futuro em dimensões mais claras
Você nunca sabe o quanto você me machucou
Fique um minuto, você não pode ver

Muitos corações estão quebrados
Promessa de um amante nunca veio com um talvez,
Tantas palavras não ditas
As vozes silenciosas estão me deixando louco
Depois de toda a dor que me causou
Poderia ser sua intenção
Você nunca sabe o quanto você me machucou
Fique, você não pode ver

Que eu ...
Quero cair das estrelas
Diretamente em seus braços
Eu ... eu sinto você
Eu espero que você compreenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário