quarta-feira, 11 de abril de 2012

Se eu perder minha fé



Você poderia dizer que eu perdi minha fé na ciência e no progresso
Você poderia dizer que eu perdi a minha crença na santa igreja, no Islã, em Deus...
Você poderia dizer que eu perdi meu senso de direção
Você poderia dizer tudo isso e o pior, mas...

Se eu perder minha fé em você
Não haveria mais nada para eu fazer

Alguns diriam que eu era um homem perdido em um mundo perdido
Você poderia dizer que eu perdi minha fé no povo na TV...
Você poderia dizer que eu perdi a minha crença em nossos políticos
Todos eles pareciam apresentadores de um  jogo para mim!

Eu poderia estar perdido dentro de suas mentiras
Sem um traço
Mas toda vez que eu fecho meus olhos
Eu vejo seu rosto

Nunca vi nenhum milagre da ciência
Isso não é uma bênção para a maldição?
Nunca vi nenhuma solução militar
Isso não vai  acabar como algo pior, mas...
Deixe-me dizer isso primeiro

Se eu perder minha fé em você
Não haveria mais nada para eu fazer
Se eu perder minha fé
Se eu perder minha fé em você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário