terça-feira, 10 de abril de 2012

Para sempre


Para sempre
Tenho que te dizer que eu estou sentindo por dentro
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade
Não há como negar quando olho em seus olhos
Menina, eu estou fora da mim por você!

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo sobre você
Está me dizendo que desta vez é
Para sempre, dessa vez eu sei
E não há dúvida em minha mente
Para sempre, até que minha vida acabe
Menina, eu te amarei pra sempre!!

Eu ouço o eco da promessa que fiz...
Quando você é forte, pode ficar em seu próprio país
Mas estas palavras soam distante quando olho em seu rosto
Não, eu não quero ir sozinho!
Eu nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo sobre você
Está me dizendo que desta vez é real e verdadeiro como o o Dia e a Noite

Para sempre, dessa vez eu sei
E não há dúvida em minha mente
Para sempre, até que minha vida é através dos tempos
Menina, eu te amarei pra sempre sim!

Ohhh, eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
Seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo sobre você está me dizendo que desta vez vejo que me enganei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário