terça-feira, 2 de setembro de 2014

Me conte


Por que choras meu amor
O que percorre tua pele
Você acorda chorando
Com espantos de dor

São os monstros do passado
São teus medos?
Você sabe bem que eu te amo
E te peço tenhas fé


Não sofras mais, não meu Amor
Você é a borboleta
Que voa em direção ao furacão
Me conte teus medos
Libera toda tua dor, diga-me


Amor
Um furacão e uma borboleta
Chegam, se encontram cara-a-cara
No meio do mar...

Sempre estarei aí
Não falharei contigo
Desde o céu, chuva...
Sol que irradia a esperança
A esperança e a luz
Não importa o que aconteça
Não importa, jamais te deixarei

Flui a desilusão
Muda o desespero
Mas, tudo tem alívio
Menos o dizer adeus

E se você vai assim, eu morrerei
E te atas a teu piano
E te iras ao mar aberto
E te queres fugir
E te queres se perder
Não, meu amor não vá.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário